Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Crochet de Grampo PASSO A PASSO

Bom, como ninguem ainda teve a curiosidade de visitar a pagina ao lado onde tenho liçoes em Crochet de Grampo, vou postar por aqui mesmo para divulgar este trabalho tao bonito e que tao pouca gente conhece. Vamos começar pelos pontos básicos:















5 comentários:

  1. menina que bom ter te encontrado, etou aprendendo croche de grampo e sofrendo para encontrar dicas......quando achei teu blog nem acreditei...
    obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Ola Patricia, bem vinda. Obrigada por me seguir. No momento estou produzindo uma blusa toda em croche de grampo para a Círculo, que será publicada numa revista. Assim que a blusa for publicada, eu pretendo postar todo o PASSO A PASSO dela aqui no blog. Ela está linda! Usei várias emendas para mostrar o quanto o crochet de grampo tem seu valor e beleza. Acesse a GUIA CROCHET DE GRAMPO ao lado de CROCHE DE AGULHA no inicio do blog que voce terá muito mais coisas. Esta semana eu pretendo postar a emenda da costura no grampo sem deixar o trabalho grosseiro,pois descobri ontem uma forma muito legal, pois eu nao queria uma coisa grosseira para a circulo e desbobri que usar o PONTO SEGREDO alongado dá o visual da alça do grampo. Ficou um must! Assim que eu acabar as blusas para a Círculo postarei mais coisas sobre grampo. Fique atenta!!!! Beijos mil e seja bem vinda ao nosso deleite que é o Crochet!

    ResponderExcluir
  3. Quem procura acha. Adorei as aulas. Estou amando ver os trabalhos de crochê de grampo e aqui encontrei o início de tudo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que procuro receitas, pontos e gráficos de croche de grampo. Muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos. É desta forma que as tradições não morrem.😍💐

    ResponderExcluir