sexta-feira, 22 de março de 2013

Blusa rosa de croche irlandes

Olá Crocheteiras e crocheteiros de plantao!
Hoje eu vim aqui especialmente para postar a minha primeira peça de crochet irlandes. Para aqueles que, como eu, acham que é dificil aqui vai minha opiniao: é trabalhoso sim, mas nao é dificil nao. É facil e só fica complicado para quem nao sabe trabalhar prendendo motivos, fazendo subtraçao e adiçao de pontos. Se voce sabe fazer isso, pode arriscar, pois com certeza fará sua primeira peça, assim como eu fiz.
Fica aqui a dica para minha filha de santo ANDREIA: tente fazer, porque eu sei que voce é capaz.
Um bom fim de semana para todos.
Beijos mil
Marcia Foroji

PS Nos posts anteriores voces verao os motivos e seus graficos usados na blusa.


Frente


 Lado esquerdo

trás

Lado direito

Costas (inteira)


2 comentários:

  1. Que maravilha Marcia, essa blusa é um sonho.que você realizou! Deve mesmo estar muito orgulhosa!!merecidamente beijos :-)

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada Ive! Com toda a certeza consegui realizar meu sonho! Mas voce é uma das grandes inspiradoras para qualquer um chegar até lá, pois quem visita seu blog e vê aquilo tudo o que voce faz, fica meramente enlouquecida querendo um igual... Obrigada pela sua força e palavras! E agradeço por ter sido a primeira pessoa a postar um comentário no meu blog!

    ResponderExcluir